Live Marketing
Prêmio Live teve ação inédita de live painting criada por Renato Gave
O processo de criação da obra pôde ser visto no evento presencial e na transmissão on-line da premiação.
Live Marketing
O processo de criação da obra pôde ser visto no evento presencial e na transmissão on-line da premiação.
Experiência de Marca
Conheça em detalhes a campanha zero álcool e 100% gamer que a agência e a cervejaria fizeram, considerada a melhor ação de Brand Experience de 2022 no Prêmio Live.
Experiência de Marca
Veja detalhes dos projetos que a The Public House desenvolveu em conjunto com Heineken, Atenas, Itaú, Ag Todos, Pão de Açúcar, Colgate e Banco_
Agências
Com atuação diferenciada no Live Marketing e priorizando branded content em projetos e ativações, agência de Marcelo Lenhard levou para casa o Megafone de Ouro.
Agências
No ano passado, a agência venceu na categoria de Brand Experience e, em 2022, na categoria Ativação no PDV com o case Flagship Store Livelo.
Agências
A empresa foi a campeã da categoria Agência de Trade Marketing, uma das mais votadas na premiação.
Agências
A agência venceu a categoria Ação de Brand Experience Digital com a Casa Brastemp.
Premiações
A agência levou o Megafone de Ouro na categoria Promoção do Ano, com a campanha Não Perca a segunda Domino's.
Agências
A agência foi reconhecida na categoria Ação de Brand Experience Datas Especiais com Fiat 45 Anos.
Agências
A empresa se consagrou como vencedora e levou o Megafone de Ouro na categoria Agência de Brand Experience.