Entre as três campanhas premiadas, duas foram veiculadas em ativos da JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home.
Promovido pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), o primeiro Prêmio OOH de Criatividade aconteceu na noite da última terça-feira, dia 06 de novembro, e celebrou os melhores trabalhos desenvolvidos para a mídia.
A campanha “Johnnie Walker – A caminhada do ícone”, de Diageo, foi veiculada nos relógios de São Paulo e no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Já a campanha “Preço dinâmico do bem”, do Itaú, circulou nos relógios de São Paulo.
“Ficamos extremamente felizes em saber que das três campanhas vencedoras, duas foram veiculadas nos nossos ativos. Para nós, além do reconhecimento dos anunciantes, agências e seus cases, o novo prêmio chega para enaltecer o segmento de mídia Out Of Home no Brasil, que só cresce no País e é um dos mais promissores do mercado mundial.”, ressalta Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.
Ainda de acordo com o diretor da ABOOH, o mercado brasileiro é um dos melhores do mundo e "estava faltando um pouquinho de vitrine" para o Out of Home.
Veja os detalhes de cada case:
Campanha: Johnnie Walker – A caminhada do ícone
Anunciante: Diageo
Agência: CP+B
Empresas: Otima, JC Decaux e Elemidia
Setores: Mobiliário urbano; aeroportos; edifícios e estabelecimentos comerciais.
Campanha: Preço dinâmico do bem
Anunciante: Itaú
Agência: Africa
Empresas: Eletromidia e JC Decaux
Setores: Mobiliário urbano, grandes formatos e transportes.
Campanha: É ou não é Big Mac?
Anunciante: McDonald’s
Agência: DPZ&T
Empresas: Otima
Setores: Mobiliário Urbano.