Dentro do short list da competição, sua chegada na final contou do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
O amplo conhecimento do mercado brasileiro acumulado pela Onpack, empresa que desenvolveu alguns dos maiores projetos “custom made” das duas últimas décadas , despertou a atenção de uma das maiores empresas asiáticas especializada em projetos promocionais personalizados, contando com milhares de itens vendidos ao redor do mundo.
Dessa conexão surgiu a Promomania, marca que une os conceitos de Tailor-made (customização) e Off-the-shelf (personalização) sob a mesma direção, com Departamentos de Criação e fábricas na Ásia e no Brasil, o que permite oferecer projetos completos, desde a pesquisa e criação dos conceitos, passando pela modelagem das peças através dos processos técnicos mais avançados, até a fabricação do produto final, sua decoração, montagem, embalagem e entrega no destino final.
O Prêmio Live é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil e reúne cases e agências e toda a américa do sul.
Em 2021 reuniu mais de 250 cases e 40 agências de 3 países. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.
O prêmio conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.