A-agência Red Door levou para casa o Megafone de Ouro na categoria Ação de Brand Experience Presencial, com a ativação Heineken Player 0.0.
O evento Heineken Player 0.0 teve a participação de convidados como gORDOx, Mateus Vieira, Bia Figueiredo, Tony Kanaan e consumidores.
A primeira iniciativa da cervejaria holandesa no mundo dos games, tentou descobrir o player mais rápido do Brasil no jogo de videogame multiplataforma Fórmula 1 2021.
O torneio foi resultado de uma parceria entre a Heineken Brasil, a agência Red Door e a BBL eSports e contou com várias etapas, além de uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o GP de São Paulo.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
O vencedores foram revelados na cerimônia de premiação realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.