Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse
Os ganhadores do Megafone de Ouro foram revelados na noite de 23 de agosto, em um evento híbrido realizado em São Paulo, tendo, em comum, histórias de superação.
Estas historias são contadas na nova edição da Revista Promoview, a única publicação que acompanha as atividades do mercado de live marketing, ativações, eventos e ações de brand experience.
A publicação impressa está sendo distribuída para formadores de opinião e tomadores de decisões nos processo de BID´s e concorrências, e traz os detalhes de todas as etapas do Prêmio Live, além da grande noite histórica marcada por recordes, tanto no engajamento como em audiência. Só a live teve mais de 3.000 participantes simultâneos e ultrapassa 13 mil visualizações até o fechamento desta edição.
A transmissão oficial aconteceu na noite do dia 23 de agosto de 2021, na Fecomercio, em São Paulo, nos estúdios da Apple Produções.
A 2ª. edição do Prêmio Live surgiu em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo, onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias.
Seu objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências.
Em 2021, reconheceu vinte agências, sendo cinco localizadas fora do Brasil, seis empresas fornecedoras de serviços, dezenove cases, sendo seis presenciais, criados e produzidos para dezesseis marcas dos segmentos de bebidas, alimentos, automóveis, financeiro, saúde, streaming e marketplace.
Apesar da diversidade na criação e execução dos projetos do grupo de Cases, e das diferentes atividades das agências e empresas premiadas no grupo Enterprise, todos os grandes campeões tem algo em comum: a superação no pior momento da história do setor de eventos, gravemente atingido pelo isolamento provocado pela pandemia.O
Logo após a cerimônia, durante a festa, os ganhadores falaram na entrevista oficial realizada no estúdio, montado no interior do CUBO dos Studios Apple.
Orlando Sgarbi foi escolhido como Profissional do Ano no Prêmio Live. Diretor comercial na Apple Produções, Orlandinho possui uma das mais impressionantes trajetórias no mercado de Live Marketing, desenvolvendo negócios na área técnica de serviços para produção de eventos corporativos e artísticos desde jovem. Esta, que já era uma grande história, ficou ainda maior em 2020.
“Dedico este prêmio internacional à Netflix, assim como para todos os clientes que acreditam nas nossas ideias. Mas quem merece estes Megafones de Ouro e o mérito por estas conquistas são todas as pessoas da TM1. Foram elas que, no dia um da pandemia, em vez de olhar para trás, olharam para frente, para o futuro e agiram com inovação. Juntos, nós arriscamos muito trabalhamos dobrado e com dedicação para a gente virar este mercado. Investimos muito em tecnologia, porque acreditamos que esse é o grande ativo daqui para frente. E vamos continuar, para fazermos coisas ainda mais incríveis para as marcas que somos apaixonados encantarem as pessoas”, disse Bernardo Dinardi, Founder & CEO da TM1.