A Rexona acredita no potencial dos brasileiros para se movimentarem, tanto dentro quanto fora das redes sociais. Inspirada no engajamento do público quando um compatriota conquista reconhecimento internacional, a marca se uniu a Anitta, que é embaixadora da Rexona desde 2020, juntamente com outras marcas parceiras da cantora, para lançar uma ação de guerrilha. O objetivo é convocar fãs e consumidores a votar em massa na categoria na qual a cantora foi indicada no Video Music Awards (VMA) de 2023, realizado pela MTV.
Estrategicamente, uma projeção mapeada foi instalada na lateral de um edifício na cidade do Rio de Janeiro, na qual a cantora e as marcas parceiras convidam o público a escanear o QR Code e demonstrar à premiação como os brasileiros podem se unir para destacar e celebrar o talento nacional. Neste VMA de 2023, Anitta está concorrendo na categoria de Melhor Clipe Latino com o vídeo de “Funk Rave”, prêmio que será entregue em 12 de setembro, em Newark (EUA). No ano anterior, Anitta venceu nesta mesma categoria com a música “Envolver”.
Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, afirmou: “É muito inspirador acompanhar as conquistas de Anitta ao longo dos últimos anos, e participar de uma ação para mobilizar nossos consumidores, fãs e o público em geral para votar em massa é uma maneira de mostrar o quanto apoiamos a cantora, que tem se esforçado para conquistar os espaços que ocupa atualmente, sempre com a proteção de Rexona.”
A parceria entre Rexona e Anitta teve início em 2020, com ações de patrocínio nos eventos de Carnaval da cantora. Ao longo dos anos, a colaboração evoluiu para incluir produtos licenciados, campanhas publicitárias nacionais, clipes que reforçam a identidade da marca e conteúdo para as redes sociais.
Foto: Divulgação