O ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2022 aponta que a BRF continua ganhando espaço nas casas dos brasileiros.
O resultado mostra que Sadia é a marca brasileira mais confiável e a única de alimentos presente no ranking das 10 primeiras citadas.
Leia também: Profissionais de eventos serão reconhecidos no Prêmio Live 2022
A Sadia também figura como a marca mais valiosa no Brasil na categoria alimentos e a 9ª marca mais sustentável segundo a pesquisa.
O-estudo comprova que as estratégias usadas pela empresa foram assertivas e a marca soube entender as necessidades dos consumidores, se adaptando ao momento atual.
A métrica aplicada no estudo, CRP, é baseada na penetração das marcas e na frequência em que são escolhidas nos pontos de venda, sejam eles físicos ou on-line.
“A Sadia tem inovação em seu DNA e estamos em um momento muito especial, sendo reconhecidos pelos brasileiros, fazendo parte do dia a dia das pessoas e criando um vínculo cada vez mais forte com cada perfil de consumidor. O trabalho constante das nossas equipes em não medir esforços para ouvir e entender os consumidores faz toda a diferença, e este é o resultado que ficamos felizes em anunciar. Queremos continuar atendendo aos nossos consumidores com a mais alta qualidade e trazendo muitas experiências diferenciadas”, declara Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.