Premiações

Savarauto Mercedes-Benz é premiada na Argentina

A Savarauto Mercedes-Benz, concessionária exclusiva da montadora no Rio Grande do Sul, foi agraciada com o prêmio Melhores Práticas em Marketing, no último Marketing Week da Mercedes-Benz América Latina.

A Savarauto Mercedes-Benz, concessionária exclusiva da montadora no Rio Grande do Sul, foi agraciada com o prêmio Melhores Práticas em Marketing, no último Marketing Week da Mercedes-Benz América Latina. A premiação aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 05 e 07 de dezembro.

O case apresentado pela Savarauto foi o de Marketing de Performance, que busca o aperfeiçoamento no gerenciamento de leads. Para Manuela Bohrer, Gerente de Marketing da Savarauto, “a premiação foi importante para celebrarmos o esforço das equipes de Marketing, TI e Qualidade para o desenvolvimento de uma importante ferramenta para gerenciamento de leads, e para também coroarmos o bom ano da empresa”.

O evento reuniu, pela primeira vez, os concessionários do Brasil com os 31 mercados de toda a América Latina em uma verdadeira imersão da marca. Além da busca por uma convergência de sinergia e boas práticas internacionais, o congresso apresentou um conteúdo bastante detalhado de marketing digital.