A Score Group, conquistou na noite de ontem, oito troféus, em diferentes categorias do Prêmio POPAI Brasil, evento que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O prêmio consagra os melhores projetos e ações para o ponto de venda e é considerada a maior premiação nacional do segmento. Entre os troféus recebidos, quatro foram de ouro. Todos os projetos premiados foram 100% planejados, criados, desenvolvidos e produzidos pela Score Group.
Na categoria “Display Bebida não alcoólicas – Semi Permanente ou Permanente”, levou bronze com a peça de Guaraná – Festa da Colheita. Outro troféu de bronze, foi para o Balde Colorado, na categoria “Bebidas alcoólicas & Tabaco | Semi Permanente ou Permanente”.
Os troféus de prata, foram para as categorias, “Projeto para Design e Arquitetura de Loja. Alimentação restaurantes até 500m²”, com Bar Brahma, e “Display Alimentos Semi Permanente ou Permanente”, com Ilha na Brasa Perdigão.
Encerrando a noite em grande estilo, a Score levou para casa, quatro troféus de ouro, sendo dois na categoria “Campanhas Promocionais”, um com ação promocional temporária, Budweiser Rock Fridge, e outro com material para PDV Semi Permanente, com a Chopeira Skol Draft.
Os outros dois, foram para as categorias “Projeto de Trade e Ambientação de PDV e Trade Semi Permanente ou Permanente, onde ambientaram a Pracinha Seu Justino com Colorado. E para finalizar “Projetos especiais. Comunicação visual Sign/ Sinalização Semi Permanente ou Permanente com a Ponta de gôndola Colorado.