Premiações

Score Group é finalista no Prêmio Live 2021 com incentivo para a Moura

'Energia Premiada Moura' está concorrendo na categoria de Programa de Incentivo do Ano

A Score Group é finalista do Prêmio Live 2021 com a Energia Premiada Moura na categoria de Programa de Incentivo do Ano!

Presente entre os 3 finalistas da competição, a chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.

Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:

“É um reconhecimento importante, principalmente para o time, motiva e aumenta a nossa confiança que estamos no caminho certo”.

Realizado pela Score, o programa de prêmios Energia Premiada Moura é um programa de relacionamento em que os participantes têm acesso a mais de 4 mil possibilidades de trocas como eletrodomésticos, eletrônicos, lazer e muito mais. 

Além de contar com toda a qualidade que somente Moura pode te oferecer, você ainda pode ter acesso a prêmios especiais.

Podem participar desse programa todos os vendedores e proprietários de distribuidores Moura.

Entre no site premiolive.com e vote nas categorias de Programa de Incentivo do Ano para que a Netza ganhe o Megafone de Ouro!

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.