Em março deste ano, o Instagram fez uma colaboração com o Lollapalooza para ser a plataforma oficial do evento e, com isso, promover uma série de ativações com o festival.
Para conhecer o ambiente imersivo do Prêmio Live clique aqui
Dentro do Lollapalooza, o público teve à disposição um espaço interativo e tecnológico da rede social, com direito a uma experiência imersiva.
No espaço, as pessoas tinham acesso a 12 opções de diferentes filtros AR desenvolvidos pela comunidade de criadores do Instagram. Após a escolha do filtro, os interessados precisaram enviar o seu conteúdo para avaliação para aparecerem na ação do Instagram.
Para comemorar sua chegada no Brasil e mostrar que sacudiu o mercado de cervejas mainstream com muita garra, Tiger convocou todos para um agito nas ruas do Rio de Janeiro em um evento aberto ao público, maior de 18 anos.
Edinho Potsch é CEO e fundador da Sherpa 42, uma empresa que se define como uma agência que, com base em dados e aprendizados, chega a insights ainda mais fortes, com uma “ideia com background” que, por estar pautada em assuntos relevantes e reais, transmite verdade e vira parte da conversa das pessoas e redes sociais.
A agência busca trabalhar com uma ideia que conecta o público a movimentos, propósitos, arte, música, a outras ideias e novas pessoas. Para a Sherpa 42, essa é a verdadeira função do experience, seja ele live, on, off, híbrido ou multidisciplinar.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
Os vencedores foram divulgados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.
“O Prêmio Live veio para ficar. É uma premiação democrática, onde os premiados são escolhidos pelo mercado através de indicações. É muito importante que as agências e profissionais do mercado participem deste prêmio, que além de trazer visibilidade para estes, traz um reconhecimento ao nosso mercado que merece uma atenção maior. Vencer uma categoria tão importante, além de ser considerado empresário do ano, só traz mais motivação para continuar oferecendo experiências diferenciadas aos consumidores das marcas que atendemos e fortalecer a relação de parceria entre agência/cliente que é um dos nossos pilares”, comemorou Edson Potsch, CEO da Sherpa 42.