O que faz uma boa experiência de marca? A resposta da agência Sherpa42 passa pela emoção que milhares de pessoas sentem ao vivenciar uma iniciativa. Uma boa experiência de marca cria memórias, conecta com um valor, uma necessidade, um desejo.
Em 2023 a agência realizou mais de 30 projetos para marcas valiosas e, por isso, foi indicada ao Prêmio Live 2024 como melhor agência de Live Marketing do Ano | SP, além de 6 outras categorias com cases que foram construídos junto à Ambev e Mondelez, além da categoria de profissional do ano, com o estrategista Paulo Baba.
Com a Ambev, a agência concorre em 3 categorias com o projeto criado para a marca Corona no Primavera Sound 2023: Melhor ativação de patrocínio, Evento Sustentável, Gifts e brindes promocionais para eventos ou ativações.
Já para a Mondelez, a Sherpa42 é finalista com a ativação de Trident no The Town 2023 na categoria Melhor Cenografia para espaços de marca em festivais e para Bubbaloo, com o espaço lúdico Hotel Bubbaloo, na categoria Evento Aberto ao Público Gratuito.
A Sherpa42 é uma agência de experiential marketing com mais de 9 anos de atuação no mercado, responsável por grandes cases como The “Finish” Kitchen, “Heineken” Outdoor Bar 0,0%, “Doritos” Mistery, “Quaker” The Oatery, “Lays” Fan Experience”, “Cheetos” e A Casa do Chester Cheetah, “Heineken The Grand Finale, Charles “Tanqueray” Festival, “Instagram” no LollaBR, “Localiza” Estampa o Movimento, “Shell” Motorsport, “Corona” Solar Spots, Primavera Sounds “Red Bull” Francamente, Dance Your Style, The Town e LollaBR”, “Boticário” House of Truss, “Trident” The Town, Casa “Andorinha”, Hotel +”Bubbaloo”, “Hellmann’s” no Primavera Sounds e no LollaBR, além de vários outros.
Foto: Divulgação