A-Smollan iTrade conquistou no um Megafone de Ouro no Prêmio Live 2022 na categoria Agência de Trade Marketing, a mesma em que se consagrou vencedora na edição do ano passado.
A Smollan sempre teve como norte tornar o momento da compra em uma experiência única, seja regionalmente, seja na Smollan mundo afora.
No Brasil, o reconhecimento dos clientes que foi amplificado pela mídia especializada fez a Smollan iTrade se tornar uma autoridade em qualidade e entrega de resultados.
Com pouco mais de 10 anos de jornada, a operação brasileira da Smollan iTrade conseguiu uma atuação estruturada em todo o território nacional ao se tornar parte da Smollan, com mais de 80 mil colaboradores nos cinco continentes, em 60 países, representando 70% das 10 maiores empresas de bens de consumo rápido globalmente.
A Smollan foi criada pela aquisição de parte do capital da iTrade Marketing Intelligence pelo grupo sul-africano Smollan, e coordena, gerencia e opera as estratégias de venda, comunicação e marketing no varejo em diferentes canais, completamente focada em otimizar os processos e ampliar as vendas de seus clientes.
No Brasil a agência comandada por Stenio Souza soma todo conhecimento do mercado ao expertise internacional de 90 anos do Grupo Smollan.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
Os vencedores foram anunciados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.