Considerada a mais tradicional premiação de Comunicação e Marketing do Brasil, o Prêmio Colunistas já está em sua 52ª edição.
A Agência Terruá acaba de ser eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília 2019.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: Agência Terruá arma cubo de Bismuto gigante na Paulista.
A sócia-diretora, Martha Letícia, foi a vencedora do GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano, e Thandy Yung, coordenadora de Criação, levou o GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano.
O Conselho Federal de Química, cliente da agência, ganhou ainda o GP de Cliente de Promo e Live Marketing do Ano.
A agência foi destaque na premiação, com 53 pontos. Foram dois Ouros, nas categorias Case Institucional e Ação Institucional; e dois Bronzes, em Organização de Congressos, Seminários e Afins e Evento Técnico, além de mais um Bronze em Brinde ou Peça Promocional Dirigida a Públicos Internos ou Intermediários, na área de Materiais Promocionais.
A Terruá também foi finalista em outras duas categorias do Colunistas em Brasília: Participação em Feira ou Exposição e Ação para Produto ou Serviço Busines-to-Business.
“É sempre um momento especial quando o esforço, na maioria das vezes árduo, se traduz em reconhecimento.”, comemora Martha Letícia.
Para cobrir a produção criativa de todo o território brasileiro, o Prêmio Coluninistas é dividido em seis regionais. Os vencedores concorrem à final do Colunistas Brasil.
Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em live marketing, marketing de relacionamento, marketing de varejo, varejo imobiliário, marketing esportivo e marketing cultural desde 2013.
No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, Dasa, entre outros.
Mais sobre a Agência Terruá aqui.