Agências

TG conquista prêmios com case para o Santander

Há algum tempo tornou-se necessário entender que os clientes deixaram de comprar e passaram a consumir marcas e experiências, o que significa uma conexão emocional entre consumidores e marcas que, agora, devem prestar atenção no que seus clientes têm a dizer.

Há algum tempo tornou-se necessário entender que os clientes deixaram de comprar e passaram a consumir marcas e experiências, o que significa uma conexão emocional entre consumidores e marcas que, agora, devem prestar atenção no que seus clientes têm a dizer.

Como reflexo disso, em 2017, a TG realizou, junto ao cliente Santander, o "Encontro Anual" do Banco, sendo o maior evento de endomarketing já realizado no Brasil.

Uma entrega como essa, além de corroborar o movimento do mercado live, gera força e reconhecimento às agências.

Como prova disso, neste primeiro semestre de 2018, a agência foi vencedora de diversos prêmios com o case de “Maior evento corporativo do Brasil”, como Lusófonos, Marketing Best e Colunistas.

Fernando Guntovitch, CEO da TG, ainda foi eleito o empresário de  Live Marketing do Ano, pelo Prêmio Colunistas, e será o representante brasileiro do corpo de Jurados do Cannes Lions 2018 na categoria Brand Experience & Activation.

"Em dias como hoje, torna-se necessário criarmos narrativas que criem relevância à marca, seja por um evento ou promoção. Vale a pena a reflexão de como estamos trabalhando essas conexões em nossas marcas e como o live marketing pode nos ajudar nesses novos desafios. ", declara Fernando.