Recebendo muitos aplausos, os ganhadores subiram ao palco e comemoraram sua vitória com o troféu em mãos. A The Group já havia conquistado um Megafone de Ouro na edição de 2020 na categoria Evento do Ano para Convidados
Clique no vídeo abaixo e confira o momento da premiação deste case
“Estamos muito entusiasmados e honrados em fazer parte desta tão importante premiação do mercado de live marketing” afirmou Fernando Guntovitch, proprietário da The Group logo após receber a premiação
Entenda o case:
Em comemoração ao período das festas de final de ano, o Santander Brasil apresentou a plataforma Juntos em um só coração, que ficou ancorada às margens do Rio Pinheiros. Esta ação fez parte das ações de Natal promovidas pela empresa, que já realizou em quatro capitais o espetáculo de projeção virtual Contos de Natal para Acreditar Santander.
Medindo 230m² no total e com iluminação em LED ocupando 120m², a plataforma que se aproximou da altura de um prédio de três andares, presenteou a cidade com mensagens de apoio, superação e esperança para o ano de 2021, além de frases educativas para a preservação do rio.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Flávia Gil
Diretor(a) de Criação: Oz Eneas
Diretor(a) Artístico: George Saguia
Roteirista: Daniel Freire
Sobre o Prêmio Live
A iniciativa do portal Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca reunindo agências da América do Sul.
Em 2021 recebeu entradas de mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países.
O Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.