Experiência de Marca

tm1 Brand Experience conquista dois Megafones de Ouro

A agência venceu nas categorias Melhor Plataforma de Live Streaming, com o TM1 Live Streaming, e Live Streaming Artística para Marcas, com a Instagram Creator Week Brasil.


tm1 Brand Experience, que foi criada há 13 anos, é especialista em produzir experiências memoráveis que aproximam pessoas e marcas, produzindo desde casas temáticas, até ativações em grandes festivais e estandes para as maiores feiras do Brasil, mas também por meio de eventos híbridos e on-line.

No Prêmio Live 2022, a agência foi vencedora em 2 categorias, que são Melhor Plataforma de Live Streaming e Live Streaming Artística para Marcas.

No ano passado, a plataforma de live streaming da tm1 desempenhou papel fundamental por conta da impossibilidade de empresas executarem eventos presenciais.

Grandes marcas globais, incluindo Bayer e Meta, foram algumas das que fizeram a aposta na plataforma tm1 Live Streaming para se conectar com o público.

Por isso, a plataforma foi a vencedora do Megafone de Ouro na categoria Melhor Plataforma de Live Streaming.

“O período da pandemia acelerou o desenvolvimento tecnológico que, há muito tempo, já era uma característica da tm1. A plataforma tm1 Live Streaming foi criada com nosso olhar e expertise na criação de grandes experiências de marca, por isso conta com uma série de recursos customizados, como salas de transmissão simultâneas, interação entre os usuários, acessibilidade, ambientes imersivos 360 e outros features fundamentais para gerar engajamento e uma experiência única para os participantes”, declarou Bernardo Dinardi, CEO da tm1.

Já a Creator Week Brasil, evento de grande visibilidade realizado para o Instagram, que também fez uso da plataforma de live streaming d tm1, foi a vencedora do Prêmio Live em Live Streaming Artística para Marcas, com uma entrega que reuniu diferentes áreas de experiência da tm1.

“Roteirizamos, produzimos e transmitimos, via tm1 Live Streaming, a live daquela que é a maior ferramenta de criação de conteúdo digital do planeta: o próprio Instagram. Um evento de grande complexidade, com a presença dos maiores criadores país, o CEO da empresa, Adam Mosseri, e nada menos que 14 horas de conteúdo em salas simultâneas, trazendo ainda um metaverso criado especialmente para o CW, recursos de realidade virtual, interação, materiais para download e geração de leads”, relembra Eduardo Rangel.

O Prêmio Live tem o Promoview como media partner e reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca da América Latina.

Os vencedores foram anunciados na festa de premiação, que ocorreu na Casa Petra, em 9 de agosto.