Festivais

TM1 é Agência do Ano do Prêmio Live 2021

Agência de Bernardo Dinardi vence em quatro categorias e se torna a maior ganhadora do prêmio

Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse

 

A TM1 é a Agência do Ano no Prêmio Live 2021. A estrutura fundada e dirigida por Bernardo Dinardi ganhou nas categorias Agência de Brand Experience do ano e Fornecedor do Ano Plataforma de Streaming além de dois cases produzidos para Netflix, sendo um deles, TUDUM, streaming ganhador da categoria LATAM, envolvendo cases da América Latina.

Recebendo muitos aplausos, os ganhadores subiram ao palco cinco vezes e comemoraram muito as conquistas com o Megafone de Ouro em mãos.

“Ficamos lisonjeados já que este é um dos prêmios mais importantes do mercado e essas indicações são o resultado de um trabalho em equipe muito grande, um reconhecimento por todo o nosso esforço para chegarmos a uma virada de negócio consistente, para a qual nos dedicamos desde o primeiro dia de quarentena”, disse  Bernardo Dinardi, CEO da TM1 na entrevista oficial logo após a live de premiação.

Equipe da TM1 em momento histórico com todas as conquistas do Prêmio Live.  Foto: Foto Grafias

Confira abaixo a galeria de fotos com os grandes momentos da premiação.

A agência ganhadora faz parte do XXplode Group, liderado e fundado por Bernardo a partir de seu DNA empreendedor e inquietude em trazer soluções para o mercado, mapeando tendências globais. Aos 22 anos o jovem empresário mineiro criou a TM1, a primeira empresa do grupo, focada em brand experience e que, há mais de uma década, trabalha com grandes marcas para proporcionar experiências incríveis aos consumidores e explorar como o público vivencia, comenta e compartilha essas imersões. 

Entre os mais de 500 projetos já realizados, a agência traz em seu portfólio clientes como Netflix, Coca Cola, Chilli Beans, Localiza, Bayer, Hotmart, Tracksale, BMG, Bradesco, entre outros. 

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.