A TM1 conquistou a vitória no Prêmio Live 2021 na categoria de Ação de Brand Experience Digital – Marcas com “Estação N – Netflix”, uma plataforma inédita criada para crianças de todas as idades que reuniu talentos do streaming e grandes influenciadores como: Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Manual do Mundo e Grandes Pequeninos, entre muitos outros.
A feira de ciências imersiva “Estação N – Netflix” focada no público infantil foi uma ativação de marca digital incrível e contou com diversas atrações, permanecendo no ar de Outubro, mês da criança até o final do ano de 2020.
Esta ação foi totalmente produzida dentro da plataforma TM1 Live Streaming que hospedou também os mais expressivos projetos digitais durante a pandemia em 2020.
Uma das grandes premissas era que a plataforma fosse completamente acessível ao público e este objetivo alcançado pois mais de 1 Milhão de pessoas foram impactadas com a feira digital.
Recebendo muitos aplausos Eduardo Abreu e Dani Calderon, do time da TM1, subiram ao palco e comemoraram sua vitória com o Megafone de Ouro em mãos.
Na entrevista oficial logo após a premiação Bernardo Dinardi, CEO da TM1 comentou a conquista.
“Toda equipe está aqui e muito felizes porque concorremos com cases muito relevantes e então a conquista é o resultado de um trabalho em equipe muito grande, um reconhecimento por todo o nosso esforço para chegarmos a uma virada de negócio consistente, para a qual nos dedicamos desde o primeiro dia de quarentena’, disse.
Agradecemos também a Netflix que nos deu a oportunidade para realizar os projetos. Foram quatro megafones de ouro nesta noite, dois em parceria com a Netflix, além do meu como empresário do ano, o que me deixou muito lisonjeado”, concluiu Bernardo.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Daniele Calderon
Diretor(a) de Criação: Eduardo Rangel
Redator(a): Eduardo Abreu
Confira nas imagens:
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.