Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.
A TracyLocke foi uma das protagonistas na edição 2019 do Ampro Globes Awards 2019. A agência global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC viu quatro dos seus executivos conquistarem os prêmios como os melhores regionais de 2019 e a 99 ser o “Cliente do Ano”.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: TracyLocke fatura Bronze no LIA 2019.
“Esses prêmios representam o trabalho de um time incrível dedicado a reimaginar tudo: nossos projetos, a relação com os clientes, a forma como cuidamos da nossa gente e da nossa cultura. A TracyLocke Brasil tem pouco mais de 2 anos e fecha a temporada de premiações com um score incrível que inclui, além do Ampro Globes Awards premiações no El Ojo, LIA Festival, NY Global Festival, Shortlist no Effie e Clio Awards. Estamos muito orgulhos por contribuir com projetos efetivos para os nossos clientes e reconhecidos pelo mercado.”, comemora o CEO da TracyLocke, Thomas Tagliaferro.
O projeto “Recalcula”, criação da TracyLocke para 99, conquistou quatro Ouros, nas seguintes categorias: Melhor Ação Promocional de PDV, Melhor Ativação de Marca, Melhor Campanha Promocional e Melhor Campanha de Comunicação Integrada. Além disso, foi eleito o Cliente de 2019.
A campanha mostrava aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99. Dentre as ativações, a campanha contou com o combo ingresso de cinema, pipoca e refrigerante por apenas R$ 0,99, o lanche Whopper do Burger King a R$ 9,99 e até passagens aéreas por R$ 99 – tudo para chamar a atenção do público para as vantagens de usar 99 e o preço do serviço.
Até gasolina com desconto foi possível usar. Os influenciadores digitais ajudaram a disseminar a mensagem, elaborando conteúdos autênticos e exclusivos para a ação, impulsionando o alcance da estrelada campanha.
Para a Claro, a TracyLocke criou uma estratégia para comunicar a última temporada de Game of Thrones (GoT) no Brasil, que envolveu desde a transformação das lojas em experiências dos Reinos do Fogo e Gelo, e que rendeu uma Prata na categoria Melhor Campanha de PDV 2019, até a criação de um controle remoto exclusivo em formato de ovo de dragão, um mimo que conquistou influenciadores, formadores de opinião e fãs da série e rendeu uma medalha de Ouro na categoria Melhor Campanha de Marketing Direto.
Quatro profissionais da TracyLocke Brasil também receberam distinção especial e foram consagrados os melhores de 2019 na Regional Sudeste. O Chief Strategy Officer (CSO) da agência, Jader Crivelaro, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Planejamento em 2019; o diretor-executivo de Negócios da agência, Michel Issa, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; a diretora-executiva de Criação, Luciane Mônaco, foi a Melhor Profissional de Criação; e, por fim, Breno Ferreira, VP de Experience, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Produção.
A cerimônia do maior prêmio de live marketing do Brasil aconteceu na última segunda-feira, dia 11, no Palácio Tangará, em São Paulo, e foi promovida pela Ampro.