A TSBetc, agência 360º especializada em live marketing e incentivos, entrou para a short list do Prêmio Live 2024 batendo seu recorde de indicações de categorias.
Além de estar concorrendo ao Megafone de Ouro nas categorias “Melhor Agência de Live Marketing São Paulo” e “Melhor Agência Operador Mice”, a TSBSetc chega à final também com cases de eventos para grandes companhias como EMS, Hyundai, Adium, Ontex, Atlas Copco e Merz.
Na categoria “Ativação em Feiras de Negócios”, a TSBetc marca presença com a entrega do estande da Ontex na Apas Show 2023.
Já a experiência realizada para a EMS durante o GP de Fórmula 1 Abu Dabhi 2023, concorre como melhor “Viagem de Incentivo”.
O Hyundai Excellent Dealer, programa de incentivo entregue para a marca nas Ilhas Mauritius, está na final da categoria “Programa de Incentivo de Força de Vendas”. E os cases Adium Visita à Fábrica de San Juan, Festa de Final de Ano Atlas Copco e Merz ConfidenceToBe são finalistas das categorias “Ativação ou Eventos no Exterior”, “Evento para Público Interno” e “Evento de Engajamento para Stakeholders B2B”, respectivamente.
“Estamos muito felizes em chegar mais uma vez na final do Prêmio Live que, há cada ano, vem se tornando maior e mais competitivo no mercado. Esse ano aumentamos o número de cases que disputam categorias na short list, o que nos mostra a relevância e o sucesso de cada entrega que fizemos aos nossos clientes. Agora é votar e torcer para que novos Megafones de Ouro venham para a nossa agência”, afirma Renato Amaral, CEO da TSBetc.
Nos últimos 2 anos, a agência conquistou 6 megafones no Prêmio Live. As votações acontecem até o dia 21 de junho e a TSBSetc reuniu os links diretos para a votação de seus cases.