Empresa especialista em live marketing foi reconhecida por suas práticas e ações de inclusão e diversidade.
A agência um.a é uma das "Empresas Destaques" na primeira edição do Fórum Diversidade, organizado pela revista Exame e Instituro Ethos.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: Agência um.a é reconhecida pela ONU por apoiar o "Livres e Iguais".
A cerimônia aconteceu em 27 de março, em São Paulo, e reuniu líderes empresariais de todo o Brasil, para debater as melhores práticas para promover a diversidade no ambiente corporativo.
A agência foi uma das ganhadoras na categoria “Empresa Destaque PME”, que homenageia as organizações que se sobressaíram com as ações e iniciativas para promover a diversidade em suas rotinas.
Dentre 109 empresas pesquisadas, foram escolhidas 36 destaques para inspirar o primeiro Guia Exame Diversidade, que usou a metodologia criada com base na adaptação da série de guias temáticos desenvolvidos pelo Instituto Ethos e seus parceiros.
Foram consideradas as seguintes etapas: autoavaliação, análise de autoavaliação, apuração dos resultados, classificação das empresas e a avaliação dos especialistas e critérios editoriais.
“Este reconhecimento é muito importante porque, de alguma forma, auditora e confirma que as ações e atitudes da um.a estão alinhadas com o propósito da diversidade criativa. Também dá energia e motiva ainda mais o engajamento de nossos colaboradores na boa luta que escolhemos.”, explica Ronaldo Ferreira, sócio-fundador da agência.
Criada em 1996 como agência UM, é, atualmente, uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos, viagens de incentivo e trade. Em 2018, mudou seu nome para um.a, assumindo um novo posicionamento baseado na diversidade criativa.