A empresa com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e atuação nacional e internacional, levou no total 11 prêmios.
A agência V3A foi bicampeã no prêmio de "Melhor Agência de Live Marketing do Ano" da etapa regional do Sudeste/Sul do Ampro Globes Awards, o maior prêmio de live marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: V3A cria estande inovador para o Carrefour.
A V3A ganhou duas medalhas de Prata pelos cases “GQ Men of the Year 2018 Globo”, da Condé Nast e “Lançamento Submarino Riachuelo”, do ICN.
A agência também levou medalha de Prata na categoria Ativação de Marca pelos cases “Casa Vogue Experience 2018” da Globo Condé Nast e “Prata Neutrox Weekend”, da Flora Produtos de Higiene e Limpeza S/A.
A agência ganhou ainda o prêmio na categoria Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional pelo case “Rio em Contraste”, da Kombo Comunicação Ltda. e ainda melhor Design em Ações de Live Marketing Rio, também pelo projeto Rio em Contraste, medalhas de Prata e Bronze respectivamente.
Sócios-diretores de Atendimento, Criação e Produção também são bicampeões
Os executivos e sócios da V3A também foram premiados pelo segundo ano consecutivo.
Fernando Cachinho foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento", enquanto Leo Martinez foi reconhecido com duas premiações: “Melhor Profissional de Criação e de Planejamento.
O diretor de operações Alexandre Moreira ganhou o prêmio de "Melhor Profissional de Produção".