O Brasil foi vencedor em dez Leões em Brand Experience & Activation Lions. Com isso, essa foi a categoria do Cannes Lions com mais agências nacionais premiadas. Foram duas Pratas e oito Bronzes, sendo que o país tinha 20 finalistas na área, com um aproveitamento de 50% na conversão da shortlist para Leões.
“0.0 Barriers”, da Le Pub para Heineken – Leão de Prata.
“Dogs without borders”, da VMLY&R para KDog Cancer Detect Group – Leão de Prata e Bronze.
Heinz Tattoo Ink, da Soko para Heinz – Leão de Bronze.
“Guarded bus stop”, da AlmapBBDO para Eletromidia – Leão de Bronze.
“A jornada do autismo”, da Africa Creative para Vivo – Leão de Bronze.
“Áudios Mágicos, da Ogivly para Coca-Cola – Leão de Bronze.
“Brahma Medical Department”, da Africa Creative para Brahma – Leão de Bronze.
“Petra Milk”, da BETC Havas para Petra – Leão de Bronze.
“Unbanned Armband”, da AlmapBBDO para All Out – Leão de Bronze.
Fotos: Divulgação