Promoção

Burger King aposta no futebol com lanche grátis

Se você não conhece o Stevenage FC, a rede de fast-food te dá bons motivos para conhecer e fazer parte desta torcida.

Se você não conhece o Stevenage FC, a rede de fast-food te dá bons motivos para conhecer e fazer parte desta torcida.

Você já ouviu falar do Stevenage Futebol Clube? Provavelmente não, pois eles jogam na quarta divisão do futebol inglês. No entanto, o Burger King já ouviu.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Burger King arrecada um milhão de reais em prol da educação.

A rede de fast-food, inclusive, é a patrocinadora oficial do time e acaba de lançar o “Stevenage Challenge” no Brasil, com uma série de desafios para fãs de futebol que, se realizados, vão recompensar os jogadores com os favoritos do cardápio do BK: desde o Whopper e BK Chicken, até batata frita e o novo Prime Blend Cheese.

O melhor de tudo é que não é preciso parar de jogar para receber os prêmios, eles podem ser resgatados pelo parceiro exclusivo de delivery do BK no Brasil: Uber Eats.

O objetivo da ação promocional é transformar um dos menores times de futebol do mundo real no maior time do mundo digital. E sabe qual é a grande jogada? Escolher a nova camiseta oficial do Stevenage FC, com o logo do BBurger King, montar seu time e cumprir com os desafios. Mas, nem sempre os desafios serão fáceis – vão desde algo simples como marcar um gol, até mais complexos como acertar um gol direto do escanteio.

Para participar, os jogadores precisam compartilhar um vídeo no Twitter das jogadas, realizando os grandes feitos com o Stevenage FC, e, em troca, ganham um dos itens selecionados do cardápio da rede de fast-food para essa ação de marketing promocional. Os prêmios serão entregues via Uber Eats.

“Estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara.” diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King Brasil.

O ‘Stevenage Challenge’ foi lançado dia 17 de outubro, via o Twitter da marca @BurgerKingBR, onde os desafios serão publicados e a ação acontece por uma semana, até o dia 28.

Para saber mais sobre os desafios basta acessar o site.

Confira o vídeo da campanha veiculado nas redes sociais abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.