A ação de marketing promocional distribuirá prêmios para causas apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador.
Afim de incentivar o consumo e reforçar o propósito da marca, a Nestlé lança no começo de setembro a ação de marketing promocional “Ganhou, Causou”.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Nestlé inaugura Ícones by Chocobot.
Ao participar, o consumidor concorrerá a prêmios instantâneos de R$ 400 e um prêmio final de R$ 1 milhão. No momento do cadastro, os participantes também poderão escolher uma das causas selecionadas pela marca para concorrerem a prêmios.
A campanha conta com a participação de Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador representando, respectivamente, as causas da cultura, com a Associação Pracatum; educação, com a ONG Caslu; e o esporte, com o Instituto Todos na Luta.
Ao serem escolhidas pelos participantes, as instituições também concorrem a prêmios instantâneos e um prêmio final de R$ 1 milhão, que será dividido de acordo com o ranking das causas mais votadas.
Para participar da promoção, após a compra de um produto Nestlé, os clientes precisam cadastrar o cupom fiscal no site promocional ou no WhatsApp (11 99597-5946).
A ação foi criada pela Ogilvy e tem como foco o público millennial, que prioriza em seus hábitos de consumo marcas com propósito definido e transparência. Para ampliar a visibilidade da promoção, a Nestlé convidou o fotógrafo Bob Wolfenson para fazer as fotos da campanha e estampar as peças de divulgação.
Essa não é a primeira vez que a Nestlé aposta em promoções para sua estratégia. A promoção “Tá podendo” distribuiu R$ 5 milhões e impactou 65 milhões de pessoas, com aumento de 11% nas vendas das marcas participantes, de acordo com a companhia.