Promoção

Causou ganhou na promo de cunho social da Nestlé

A ação de marketing promocional distribuirá prêmios para causas apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador.

A ação de marketing promocional distribuirá prêmios para causas apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador.

nestlé logoAfim de incentivar o consumo e reforçar o propósito da marca, a Nestlé lança no começo de setembro a ação de marketing promocional “Ganhou, Causou”.

 As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Nestlé inaugura Ícones by Chocobot.

Ao participar, o consumidor  concorrerá a prêmios instantâneos de R$ 400 e um prêmio final de R$ 1 milhão. No momento do cadastro, os participantes também poderão escolher uma das causas selecionadas pela marca para concorrerem a prêmios.

A campanha conta com a participação de Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador representando, respectivamente, as causas da cultura, com a Associação Pracatum; educação, com a ONG Caslu; e o esporte, com o Instituto Todos na Luta.

causou ganhou nestlé

Ao serem escolhidas pelos participantes, as instituições também concorrem a prêmios instantâneos e um prêmio final de R$ 1 milhão, que será dividido de acordo com o ranking das causas mais votadas.

Para participar da promoção, após a compra de um produto Nestlé, os clientes precisam cadastrar o cupom fiscal no site promocional ou no WhatsApp (11 99597-5946).

Após a inscrição, o participante vota em uma das ONGs e concorre aos prêmios junto com a causa escolhida. A promoção será realizada de 5 de setembro até 11 de novembro.

A ação foi criada pela Ogilvy e tem como foco o público millennial, que prioriza em seus hábitos de consumo marcas com propósito definido e transparência. Para ampliar a visibilidade da promoção, a Nestlé convidou o fotógrafo Bob Wolfenson para fazer as fotos da campanha e estampar as peças de divulgação.

Essa não é a primeira vez que a Nestlé aposta em promoções para sua estratégia. A promoção “Tá podendo” distribuiu R$ 5 milhões e impactou 65 milhões de pessoas, com aumento de 11% nas vendas das marcas participantes, de acordo com a companhia.

A Nestlé lança, no começo de setembro, a promoção "Ganhou, Causou". Serão distribuídos R$ 3 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para os clientes e R$ 1,5 milhão para projetos e ONGs. A novidade é justamente essa: ao participar da promoção, o consumidor escolhe uma entidade que cuida de uma causa social, previamente indicada pela marca, para que ela concorra aos prêmios…. – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/26/promocao-da-nestle-vai-dar-r-3-milhoes-a-clientes-e-entidades-sociais.htm?cmpid=copiaecola