A marca de alimentos Vigor investe R$ 50 milhões na maior campanha já realizada na sua história. A promoção “Descubra Que É Vigor” é estrelada pelo apresentador Fausto Silva. A ideia é premiar consumidores com R$ 2 milhões, quatro casas e R$ 200 mil em vale-compras.
O objetivo é aumentar o número de categorias na cesta de compras do consumidor de três para seis, apresentando a variedade de produtos da marca, que tem mais de 32 categorias e 100 produtos disponíveis.
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A campanha criada pela DM9 une as mídias offline e online. Na televisão, a marca estará presente com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, patrocinando o quadro Vídeo Cassetadas. As inserções acontecerão de outubro deste ano a março de 2019.
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Gilberto Xandó, presidente da Vigor Alimentos, diz que este é o momento de o Brasil conhecer além dos produtos líderes de mercado da marca (iogurte grego, requeijão e queijo parmesão Ralado) e descobrir as linhas de queijos especiais, produtos infantis e para passar no pão.
“Nos últimos anos, focamos em construir nossa marca, investir em qualidade e inovar nosso portfólio. Agora, estamos prontos para apresentar a Vigor como uma grande marca de alimentos. Estamos falando de uma ação disruptiva que, além de elevar a Vigor a outro patamar, movimentará todo o mercado”, explica.
A Vigor também contará com o apresentador como embaixador da promoção “Descubra Que É Vigor”. A comunicação da promoção acontecerá nos intervalos do seu programa e em comerciais ao longo da programação da Rede Globo. Todo o marketing de mídia offline estará sob a coordenação da agência DM9, e a promoção será executada pela Agência 96.
Na mídia digital, a cargo da agência Ginga, a marca estará nos principais portais e em todas as redes sociais, com forte presença especialmente no Google, YouTube e Facebook. Toda a comunicação será baseada na campanha #DescubraVigor, com o apoio de inteligência programática e geolocalização. O reforço dessas mensagens será feito por celebridades escolhidas para se comunicarem com os diferentes perfis de consumidores da marca: Mateus Solano, Fernanda Souza e Maisa Silva.
De acordo com Anne Napoli, diretora de marketing da marca, a estratégia de mídia reforça o propósito de expansão geográfica. “Temos uma forte campanha multimeios nacional, que vai alcançar, de forma direcionada e estratégica, todos os municípios do Brasil”, afirma.
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