Promoção

Guaraná Antarctica coloca em ação "Programa de Troca"

Criada pela AlmapBBDO, a campanha ainda contará com ações nas redes sociais e um filme na televisão para alertar o público sobre essa situação desagradável.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha ainda contará com ações nas redes sociais e um filme na televisão para alertar o público sobre essa situação desagradável.

Pediu guaraná, mas veio um que não é o Antarctica? O Guaraná preferido dos brasileiros lança o "Programa de Troca" para resolver o problema dos consumidores em bares e restaurantes do País.

As melhores promoções você encontra aqui.

Alguma vez você já passou por aquela quebra de expectativa quando pediu uma coisa e não recebeu exatamente o que você queria?

Isso tem acontecido na realidade de muitos consumidores de Guaraná, que queriam beber o Original do Brasil, mas receberam outra opção no lugar.

Para diminuir a frustração dos consumidores, Guaraná Antarctica lança a campanha “Programa de Troca”, que vai garantir ao público o poder de trocar a lata recebida por uma do verdadeiro Guaraná Antarctica.

“O nosso produto é sinônimo de categoria e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil. Então, quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado.”, conta Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.               

No “Programa de Troca”, o consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, basta levar uma lata do outro refrigerante em um dos postos e solicitar a troca.

Serão dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca on-line por meio das redes sociais da marca.

A ação promocional é válida até 16 de fevereiro apenas para latas de 350ml e dá direito a uma troca por CPF.   

Confira o vídeo abaixo:

Se não conseguiu visualizar o vídeo clique aqui. Confira aqui.