Empresa lançou o Conta La Conta, que vai distribuir R$ 3 milhões em prêmios até 16 de março.
Com o mote “Chega de rebolar para pagar suas contas”, a campanha aborda com bom-humor e leveza para tratar de um assunto que ainda é tabu para as pessoas e tem como protagonista o ator, compositor, roteirista e produtor Marcelo Adnet.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Nestlé antecipa tendências do varejo para 2020.
“A campanha procura trazer um pouco de alívio ao consumidor com prêmios e uma pegada de bom-humor, que é uma marca do brasileiro. Por isso, a escolha do Marcelo Adnet foi um movimento natural, já que o artista é conhecido por sua criatividade e versatilidade”, comentou o VP de comunicação e marketing da Nestlé, Frank Pflaumer.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
A letra faz referências aos produtos Nestlé e a “loucura” dos boletos que não param de chegar. No filme publicitário, Adnet é “salvo” em meio ao mar de contas, graças aos prêmios oferecidos pela promoção.
Na compra de produtos Nestlé participantes da promoção, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal pelo site.