Promoção

Pizza Hut faz ação promo especial durante o Super Bowl

A ação de marketing promocional é a primeira da marca após se tornar patrocinadora oficial do evento e vai usar o Instagram para determinar o vencedor.

A ação de marketing promocional é a primeira da marca após se tornar patrocinadora oficial do evento e vai usar o Instagram para determinar o vencedor.

A Pizza Hut anunciou que dará um ano de pizza grátis e ingressos para o Super Bowl de 2020 para os pais do primeiro bebê nascido durante a edição 2019 do evento.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Pizza Hut aceita o desafio da Domino's.

Para vencer a ação promocional, os participantes só precisam postar uma foto que comprove o nascimento no Twitter com o exato horário em que a criança veio ao mundo e a hashtag #PizzaHutSpecialDelivery.

Esse é o primeiro ano do Pizza Hut como patrocinador oficial da NFL. Anteriormente, a marca de pizza que tinha contrato com o evento era a rede Papa John’s.

Uma polêmica, porém, fez com que a relação se desgastasse e o próprio CEO da Papa John’s, John Schnatter, entregasse o cargo.

Na época, Schnatter criticou o tratamento da NFL para os jogadores que se ajoelhavam durante o hino nacional como protesto contra a brutalidade policial.

A Pizza Hut, por sua vez, parece não ter o menor interesse em entrar nas polêmicas, e foca apenas em ações que mobilizem e conquistem os espectadores do evento e admiradores da marca.

O Super Bowl acontecerá no primeiro domingo de fevereiro e a Pizza Hut promete fazer muitas ativações ao longo do período em que for a marca de pizza oficial do evento.