Promoção

Score Group assina a maior ação promo da Seara

Com três meses de duração e ações 360º, a megapromoção "Casa com Seara" tem estrutura e equipe tática para avaliar estrategicamente resultados e desempenho.

Com três meses de duração e ações 360º, a megapromoção "Casa com Seara" tem estrutura e equipe tática para avaliar estrategicamente resultados e desempenho.

score searaTeve início no dia 1º de julho, a maior ação de marketing promocional da história da Seara.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Score Group leva 'É coisa nossa' ao ponto de venda.

Nomeada 'Casa com Seara', a ação sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores.

Com fortes investimentos 360º, a empresa estruturou em sua sede uma central estratégica (QLab), para avaliar, monitorar e calcular cada passo da jornada – que acontece de julho a setembro.

seara score

O lab de inteligência começa com Q em referência à qualidade como prioridade em tudo o que a marca faz. A central é composta por Comitê de Estratégia de Mídia e Mesa de Performance para otimizar diariamente os KPIs (key performance indicators) do forte investimento de marketing da empresa.

Os principais objetivos dessa promoção são ampliar as vendas, convertendo via o amplo portfólio de produtos da Seara, e cadastros dos dados de consumidores. Por isso, e a fim de avaliar essa e outras performances de ativações de mídia, em parceria com as agências WMcCann e SunsetDDB, o QLab fica responsável pela leitura dos movimentos dos consumidores e pela análise de tendências, a fim de buscar mais eficiência nos negócios de dados da marca, inclusive de CRM.

De acordo com José Cirilo, diretor-executivo de Marketing da Seara Alimentos, esse “war room”, que fica alocada dentro da Seara, agrega expertise e agilidade nas tomadas de decisões da marca, garantindo resultados de negócios.

“Para Casa com Seara, o mix de meios pode ser escolhido de modo mais eficiente, uma vez que o nosso QLab mede estrategicamente o desempenho de cada veículo e o quanto cada criativo contribuiu para as nossas vendas. Além disso, o orçamento de marketing é melhor aproveitado em tempo real e os investimentos são mais assertivos, gerando um resultado macro muito mais efetivo para todos.”, explica o executivo.

Conheça a promoção

Para comunicar ao público, casais famosos dão voz à ação promocional: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de 'Casa com Seara' e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas.

Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha.

Mediante Certificados de Autorização Sefel, a promoção é válida em todo o Brasil e acontece até 30 de setembro de 2019. Para participar, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal*.

Após cadastro no site da promoção, será gerado um número da sorte que garante ao participante o direito a concorrer aos sorteios de três casas – uma por mês – e ao prêmio final de um milhão de reais.

Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. No momento do cadastro no site**, é possível descobrir se o participante foi contemplado com um prêmio instantâneo de até R$ 500,00, que será distribuído diariamente.

Casa com Seara tem idealização e realização da Score Group, ainda responsável pela execução das ações que reforçam a comunicação nos pontos de venda.

Tanto a campanha de comunicação e marketing 360º, quanto o QLab, são frutos da parceria entre WMcCann e SunsetDDB, que inclui um grande investimento em digital, CRM, influenciadores e investimentos destinados à TV aberta e fechada.

 

*Na aquisição de qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal, basta acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e o número da nota fiscal, selecionando qual foi a categoria adquirida e indicando o valor da compra total de produtos da marca.

**A cada R$ 15,00 em compras em produtos Seara.