Na ação de marketing promocional, correntistas do Banco têm o dobro de chances de ganhar.
Patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco anuncia o lançamento da promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil”, que sorteará pares de ingressos para o festival, que acontece entre 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
As melhores promoções você encontra aqui.
A ação promocional é apresentada ao público com campanha criada pela Publicis que estreou no domingo (03/02), no intervalo do Fantástico.
Para concorrer, basta acessar o site e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular.
Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números. A promoção acontece até 24 de fevereiro.
“O Lollapalooza é um evento que une brasileiros de todos os cantos e de todas as tribos, por isso a promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível.”, comenta Marcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
“O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do Banco abram a sua conta.”, completa Parizotto.
O filme de lançamento da ação de marketing promocional “Traz uma linguagem moderna mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes das pessoas.”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e uma forte presença em digital.
A criação da campanha é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Douglas Reis sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.
Veja o filme aqui.