Os 50 primeiros visitantes do Parque do Garfield ganharão lançamentos da marca.
No dia 23 de fevereiro, a Tupperware irá promover uma ação de marketing promocional especial em comemoração aos 40 anos do gatinho mais famoso da TV.
O melhor do entretenimento está aqui.
O Parque do Garfield, instalado em um shopping no Tatuapé, em São Paulo, é repleto de atividades para as crianças como piscina de bolinhas, escorregador gigante, kart, pula pula, além de encontros ao vivo com o próprio Garfield.
Os 50 primeiros que visitarem o parque receberão um kit Tupperware com o lançamento do período: a Caneca e a Mini Instantânea Slim com o personagem e suas frases divertidas, perfeitas para guardar aquele lanchinho da manhã, tarde, noite, ou de toda hora.
Os ganhadores serão incentivados a compartilhar o momento do lanchinho em família postando fotos e experiências utilizando as hashtags #GarfieldÉTupperware e #GarfieldNaMinhaCasa.
As fotos publicadas serão compartilhadas no Facebook da Tupperware até dia 30 de março.