A primeira delas é a Promoção me Leva pra Rússia, onde na compra de snacks Yoki (pipocas, amendoins e Yokitos), os consumidores concorrem a prêmios instantâneos (vale-compras Netshoes e Pipocas Micro-ondas), prêmios diários (assinaturas do Premiere FC), sorteios semanais (smart TVs de 60’’) e a uma viagem para a Rússia, na qual o consumidor sorteado e mais dois amigos terão direito de acompanhar seu time favorito durante toda a Competição com tudo pago.
Para participar, é só cadastrar no site www.yoki.com.br/melevaprarussia os cupons fiscais de compra de qualquer snack participante realizada entre 19/02 e 21/04, conferir o regulamento completo e torcer! O grande sorteio acontece no próprio dia 21/04.
Além dessa leva de prêmios, a Yoki lança ainda a edição limitada “Seleção de Sabores”, que deve chegar aos mercados de todo o país a partir de março para completar seu tradicional portfólio de produtos. Ao todo, serão seis inovações: pipoca salame (Espanha), pipoca nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França).
Além disso, alguns produtos terão novas embalagens: pipoca mostarda (Alemanha), pipoca calabresa acebolada (Brasil) e pipoca Super Premium na edição verde e amarela.
“Sabemos que futebol e snacks têm tudo a ver, e queremos oferecer a nossos consumidores a melhor experiência possível para que possamos viver juntos as nossas paixões: a deles, de torcer e vibrar pelo time do coração; e a nossa, que é fazer comida que todos amam para serem consumidas em momentos especiais e de alegria”, afirma Manuel Garabato, da General Mills.