Veiculados em TV aberta e redes sociais, filmes divulgam promoção na qual a operadora congela os preços dos planos por dois anos e aumenta a internet automaticamente a cada seis meses.
A Nextel estreou uma campanha publicitária para divulgar a promoção "A Regra É Clara", na qual a operadora oferece planos com valor mensal da fatura congelado por dois anos – sem reajustes ou despesas extras – e com mais internet a cada seis meses.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Os filmes, produzidos para TV aberta e redes sociais, são protagonizados pelo ex árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho, que é também autor do bordão que deu origem ao nome da promoção.
"A internet é cada vez mais importante na vida das pessoas e hoje o celular é o principal meio para estar conectado. Só que, como sabemos, ainda falta transparência em algumas ofertas no mercado e os clientes acabam sofrendo quando o jogo muda sem que as regras sejam combinadas. É por isso que idealizamos essa promoção: para ir na contramão das pegadinhas e ser uma opção confiável e justa para os nossos clientes.", afirma Pedro Arakawa, diretor-executivo de Marketing, Vendas e Satisfação dos Clientes.
A campanha, criada pela agência Tribal Worldwide São Paulo, representa a primeira ação publicitária protagonizada por Arnaldo Cezar Coelho. "As pessoas não querem ter surpresas na conta e nem ficar com planos desatualizados com pouca internet. A nossa oferta é realmente diferente porque resolve esses problemas e é totalmente embasada no nosso propósito de agilizar a vida das pessoas. Por isso, tivemos a preocupação de escolher alguém que reforçasse a seriedade da nossa proposta e o nosso compromisso com os clientes – e não poderíamos ter encontrado ninguém melhor do que o Arnaldo.", afirma Ana Clara Rezende Sant'Ana, head de Comunicação da Nextel.
O ex árbitro, afirma que aceitou o convite para protagonizar a campanha publicitária por entender que ela atende a uma importante demanda dos brasileiros. "Poucas pessoas sabem, mas atuei por mais de 35 anos no mercado financeiro e esse é um tema que me interessa bastante. Quando recebi o convite da Nextel para essa campanha, decidi aceitá-lo, depois de entender que é uma proposta séria e que pode beneficiar muitas pessoas ao equilibrar as finanças pessoais.", afirma Arnaldo Cezar Coelho.
No filme principal da campanha, Arnaldo aparece dentro de um estádio de futebol para explicar o que é falta grave. Neste caso, porém, o conceito é outro: conta de celular com surpresinha no final do mês.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Em seguida, o ex árbitro reforça que na Nextel a regra é clara, e, a partir de agora, os clientes terão mais internet disponível a cada seis meses pelos próximos dois anos, sem que isso aumente nem um centavo no valor da conta durante o período.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.