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Bauducco espalha carinho em sua tradicional campanha de Natal

<span style="font-size:12.0pt;line-height:150%">“Quando tem carinho, o Natal acontece” convida as pessoas a viverem o espírito natalino todos os dias.</span>

“Quando tem carinho, o Natal acontece” convida as pessoas a viverem o espírito natalino todos os dias.

A Bauducco, maior produtora de panettones do mundo, estreou sua campanha de Natal 2019. Criada pela CP+B Brasil com o conceito “Quando tem carinho, o Natal acontece”, a campanha da marca presente em 35 milhões de lares brasileiros quer mostrar que o espírito de Natal não precisa ser somente em um dia ou um mês, mas pode estar presente na vida das pessoas o ano inteiro.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

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A ideia de transmitir o espírito natalino por meio de gestos de carinho em bilhetinhos e mensagens é o fio condutor da campanha e estará presente em todas as iniciativas de comunicação da marca para o Natal.

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"Trouxemos os bilhetinhos para a campanha para traduzir o espírito natalino que pode estar vivo durante todo o ano. Os bilhetinhos são gestos simples de carinho que podem estar presentes no dia a dia de todas as famílias" conta Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

A campanha nasce com um filme que conta a história de uma família que leva o cuidado e a delicadeza para seu dia a dia com a troca de bilhetinhos de incentivo e elogios entre si. O pai é o elo dessa relação de carinho e o responsável por manter esse espírito de união o ano todo, mas que um dia foi surpreendido e recebeu todo esse carinho de volta em uma árvore de natal decorada com mensagens calorosas, mostrando o verdadeiro espírito de Natal.

"Além de se transformar em um ícone muito bonito, é uma árvore que pode ser feita por qualquer família do país, basta ter bilhetinhos e carinho." completa Rizério.

Os bilhetinhos, que incentivam as demonstrações de carinho, estão presentes no filme, que pode ser visto em TV aberta, e se desdobram em todas as peças de social e digital desenvolvidas pela agência.

No Facebook da marca, mensagens que os fãs de Bauducco deixaram na página da empresa durante o ano todo serão consideradas de maneira surpreendente. Já no Instagram, a marca disponibilizará um filtro especial para incentivar essa troca de carinho, de forma interativa.

A campanha mais esperada do ano

O panettone Bauducco anuncia há quase sete décadas a chegada do Natal aos brasileiros, e sua nova campanha foi pensada para provocar uma reflexão sobre a importância do espírito natalino nos dias de hoje e o quanto ele não deve ficar restrito ao 25 de dezembro.

“Bauducco é maior produtora de panettones do mundo e a receita se transformou no ícone da chegada de Natal. Não é a toa que o período é o mais importante e especial para a marca, que tem a honra de anunciar a chegada do Natal aos brasileiros. Por essa conexão com o Natal, Bauducco tem a responsabilidade de inspirar seus consumidores e é essa a intenção da nossa campanha, uma das mais tradicionais e esperadas do ano. Queremos fomentar o efeito natalino, convidando as pessoas a sentirem e aproveitarem esse movimento benevolente que torna as interações e relações mais gentis e felizes nesse período do ano.”, fala Juliana Corá, grouper de Marketing Sazonais e Pães.

Com essa vontade de tornar o espírito natalino ainda maior, Bauducco também estreia no Natal Luz de Gramado, maior festival de Natal da América Latina, com ativações no Espetáculo das Luzes e no desfile, uma das principais atrações do evento, com o carro alegórico em formato de panettone.

"Faz todo sentido Bauducco participar de um evento que recebe pessoas de várias regiões e que é reconhecido por proporcionar uma experiência mágica, que vai ao encontro de tudo que trazemos na campanha.”, acrescenta Juliana. Haverá com uma caixa gigante de panettone com superfície de lousa para ser preenchida com recadinhos dos visitantes.