Mídia

Bradesco mostra BIA aprendendo com os humanos

Nova campanha traça um paralelo entre o processo de aprendizado de uma criança e o da inteligência artificial do banco.

Criada pela Publicis, nova campanha traça um paralelo entre o processo de aprendizado de uma criança e o da inteligência artificial do banco.

A BIA, Inteligência Artificial do Bradesco, tem como inspiração os humanos, e, assim como eles, aprende ao longo do tempo.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

É esse o fio condutor da nova campanha do banco, criada pela Publicis e inclui filme para TV, mídia impressa, spot de rádio, estratégia digital e OOH.

Sob o conceito “Deixa eu aprender com você?”, o comercial traz o ponto de vista da BIA observando as pessoas e se inspirando no processo de aprendizagem delas – isso é reforçado pela locução do filme que começa com uma voz robótica e termina com uma voz humanizada.

Ao mesmo tempo, as cenas mostram uma criança ao lado da mãe, em diferentes fases da vida, em processo de crescimento e aprendizado constantes.

“Essa campanha é sobre o encantamento do processo de aprendizado, que nunca acaba, para os seres humanos e também para uma inteligência artificial. São as pessoas que inspiram a Bia, que evolui a cada dia.”, afirma Marcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“Traçamos esse paralelo para mostrar como a tecnologia precisa dos humanos e de tempo para evoluir e que a interação com clientes e não clientes do banco é fundamental para isso.”, explica Domênico Massareto, CCO da Publicis. A assinatura do filme é : “É você que inspira a BIA”.

A criação da campanha é de Américo Vizer, Lucas Pinheiro, Douglas Reis, Rafael Barbosa e sob direção de criação de Domênico Massareto, Paulo Aguiar, Rico Lins, Bernardo Correa e Rafael Campos. A produtora é a Delicatessen Filmes e a direção do filme é de Lua Voigt.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.