Cervejaria destaca o cuidado com seus ingredientes próprios e valoriza parceria com os produtores.
As grandes lembranças sempre resistem ao tempo e merecem um brinde especial.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Há mais de 130 anos, a Cervejaria Brahma faz parte da vida dos brasileiros e está na presente nas principais celebrações.
Mas qual o segredo para seguir tanto tempo na preferência da vida das pessoas? O cuidado em todo o processo de fabricação até a chegada da cerveja ao copo do consumidor. E tudo isso começa nos campos de cevada.
Em sua nova campanha, Brahma mostra para as pessoas como é possível estar ao lado dos brasileiros ao longo de todo esse tempo. Se a receita permanece a mesma desde o início, o processo de fabricação foi sendo aprimorado, sempre com o auxílio de seus parceiros.
Assim, os vídeos exaltam a maltaria própria, o grão de cevada próprio, os agricultores parceiros e, logicamente, toda a tradição da cervejaria. Nessa história, o que não faltam são personagens, como o agrônomo Mauri, parceiro desde 1998, ou os agricultores João e seu filho João Jr, que estão ao lado da marca desde 1975 e 2008, respectivamente. Realmente, o amor pela cerveja vem de família.
O cuidado é tanto que cada detalhe faz a diferença. Como o trato com a cevada, desenvolvida de forma natural por 13 anos até chegar ao grão perfeito.
“Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros ao longo dos anos, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação. E tudo isso começa nos campos de cevada, passa pela malteria, chega nas cervejarias e termina no copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolonga-la por vários anos.”, afirmou Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.
A criação é da agência Africa, confira os vídeos aqui:
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Beba com moderação.