Marca celebra o que existe além das quatro linhas e faz resgate ao que há de mais verdadeiro no futebol brasileiro.
A Cervejaria Brahma, parceira do futebol brasileiro há décadas, estreou no dia 18 de abril, uma nova campanha que reforça sua ligação com o esporte e a paixão que ele desperta nos torcedores brasileiros.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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A Brahma vai contar histórias de torcedores que, além dos gramados, emocionaram o País ao longo dos anos e chegaram a viralizar na internet.
Criada pela agência Africa, a campanha é uma coletânea de vídeos reais que mostram por que "o futebol não é só futebol", mas sim um conjunto de momentos memoráveis, com histórias de amizade, respeito, alegria e paixão.
Patrocinadora de 21 times brasileiros, todos representados no filme de estreia, a Brahma emociona o público com registros históricos como a homenagem de Grêmio e Atlético Mineiro à Chapecoense em 2016, a relação dos irmãos gêmeos que torcem para times rivais, e o trabalho em conjunto de guias-intérpretes que ajudaram um amigo com deficiência visual e auditiva, Carlos Junior, a sentir e viver, em tempo real, a vitória do Brasil para a Costa Rica na Copa 2018.
Dentre essas e outras histórias, o filme também conta com a de Noemia, uma avó torcedora do Internacional que, desde 1967, mora nos arredores do Estádio Beira Rio e é presença constante nos jogos do Colorado.
“A relação dos torcedores com seus clubes vai além do futebol. É uma paixão que transcende o esporte. E Brahma, que sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro, faz essa homenagem ao motivo maior da grandeza do futebol no Brasil: seus torcedores.”, afirmou Pedro Adamy, diretor de Marketing da Cerveja Brahma.
Em 2019, a Cervejaria Brahma também ampliou sua atuação no futebol e criou o Clube Nº1, plataforma que dá a oportunidade a torcedores dos clubes parceiros de vivenciarem experiências reais com seus times do coração.
Além do filme com veiculação na TV aberta e fechada, uma série voltada para as redes sociais irá abordar novos personagens e histórias, além de explorar mais a fundo algumas das já compartilhadas pela campanha.
Serão 11 episódios sobre experiências de torcedores do Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Santos, São Paulo, Bahia, Vitória, Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Vasco.
Confira:
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