Língua gigante e animada representa diferentes momentos associados ao tomar o primeiro gole da bebida.
Para a campanha “Magic of Coke Taste”, a Coca-Cola aderiu a um “novo mascote”: Uma língua gigante e animada.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Coca-Cola brinca com a sinestesia em seus anúncios.
A campanha criada pela agência Wieden + Kennedy London para o Reino Unido pretende evocar memórias por meio do paladar.
No vídeo, a língua é a protagonista que passeia por diferentes lugares e situações, desde um cinema até uma festa de aniversário.
Além do vídeo, a Coca-Cola também estilizou seu logo, acrescentando a língua ao final do primeiro “C”.
De acordo com o diretor de Marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini: “A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso.”
Ele acrescenta que a peça dramatiza a magia do gosto da Coca-Cola tanto figurativamente, com a língua animada, quanto emocionalmente por meio das lembranças associadas ao tomar o primeiro gole de uma Coca.
Confira o filme da campanha abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.