Mídia

Coca-Cola aposta na diversidade no Super Bowl

A animação foi criada pela Wieden+Kennedy de Portland.

A animação foi criada pela Wieden+Kennedy de Portland.

Pela primeira vez desde 2006, a Coca-Cola não irá veicular um comercial durante o intervalo do Super Bowl.

Ao invés disso, a marca de refrigerante optou por exibir um filme de 60 segundos pouco antes do início da partida, que será transmitida nos EUA pela CBS no próximo dia 3 de fevereiro.

Intitulada "A Coke is a Coke" busca incorporar temas relacionados à diversidade e à inclusão, convidando o público norte-americano à união, ao promover a Coca-Cola como um produto desfrutado por todos, não importa a raça, a crença ou a classe social.

O filme é inspirado em uma citação de Andy Warhol, de 1975: "We all have different hearts and hands; heads holding various views. Don’t you see? Different is beautiful. And, together is beautiful, too."

Em tradução livre: "Todos nós temos corações e mãos diferentes; cabeças segurando vários pontos de vista. Você não vê? Diferente é lindo. E juntos somos lindos, também".

Confira: