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Coca-Cola brinca com a sinestesia em seus anúncios

<span style="font-weight:400;">Você alguma vez já conheceu alguém que só reclama da vida e apenas enxerga o lado negativo das coisas? Se sim, provavelmente pensou que essa era uma pessoa amarga. </span>

Você alguma vez já conheceu alguém que só reclama da vida e apenas enxerga o lado negativo das coisas? Se sim, provavelmente pensou que essa era uma pessoa amarga.

coca-cola sinestesia Ou talvez conheça alguém mais, digamos, tradicional, e tenha dito que ela é uma pessoa quadrada. Agora me explica uma coisa: como alguém pode ser amargo ou quadrado? Por acaso você mediu a pessoa para saber se tem todos os lados iguais?

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

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Essas são expressões que usamos no dia a dia e nem percebemos que estamos fazendo algo conhecido como sinestesia. Se você não está familiarizado com o termo, é quando dois ou mais dos nossos cinco sentidos (tato, visão, olfato, audição e paladar) se juntam para criar associações.

Pois a Coca-Cola está brincando com essa ideia de sinestesia com anúncios em toda a Europa, na qual o espectador é convidado a “ouvir” as imagens em close perfeito do produto.

Apenas com um olhar, é quase possível ouvirmos o som de uma lata se abrindo. Duvida? Então confira as peças feitas pela agência David the Agency:

coca-cola sinestesia

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