Rincon Sapienza está na campanha "Verde" na qual a Puma apresenta a coleção Palmeiras 2019.
Foi um rio verde que passou na vida da Adidas, que encerrou compromisso de fornecer os uniformes da Sociedade Esportiva Palmeiras.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
A partir de agora, o campeão brasileiro de 2018 será vestido pela alemã Puma.
As novas camisas e demais itens estão anunciados por meio de uma campanha assinada pela agência Bullet com direção de criação do CCO Mentor Muniz Neto e participação do Coletivo La Luna, Rubens Casanova e Fabio Rebouças, e planejamento de Aldo Pini.
Mesmo tendo sido realizado no ano passado, é o primeiro trabalho oficial da Bullet em 2019.
O comercial "Verde" usa a linguagem do rap e tem como estrela o rapper Rincon Sapiência na locução e na interpretação da música. O áudio foi coordenado pelo estúdio Antfood com produção de Lou Schmidt.
O filme foi produzido pela Delicatessen Filmes com direção de Nixon Freire.
"Difícil para um gambá que nem eu postar com orgulho o trabalho feito pros porcos. Mas ficou tão legal que não tem jeito. Trabalho de um monte de gente bacana, principalmente do cérebro do Aldo, que é um porco sem dó, do Coletivo La Luna, dos olhos do Nixon Freire, palavras do Felipe Ribeiro e da voz do Rincon Sapiência. Então, esse post é para dividir com vocês e para dar parabéns para todos os meus queridos profissionais e companheiros da agência, sejam eles gambás, porcos, bambis ou o bicho que preferir. Ô, se você for palmeirense, ou se gostar, compartilha aí para dar uma força, né? A ideia da Puma é internacionalizar a marca Palmeiras no seu portfólio de produtos.", escreveu Mentor Muniz Neto na sua página no Facebook.
A frase final, narrada por Sapiência, diz: "Verde não é mais a cor da esperança; verde agora é a cor da inveja."
Confira o filme abaixo: