Campanha global convida a experimentar as sensações únicas da estação.
A Havaianas continua a espalhar o espírito do verão brasileiro em sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Havaianas e Netflix se unem para coleção especial.
Desta vez, o conceito Let’s Summer/ Partiu Verão, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida – leve, vibrante e alegre – se expressa por meio de convites variados que estimulam as pessoas a aproveitarem o espírito da estação da qual a marca é porta-voz nos cinco continentes, independentemente da época do ano.
A campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras, onde o consumidor estiver, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil.
Para tal, a principal mensagem da campanha, a de viver o espírito do verão brasileiro, é desdobrada em convites temáticos como o de alegrar-se, fazer amizades, sambar, aproveitar cada momento, entre outros.
Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar: é um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora.
As peças que espalham essas mensagens são ilustradas e impressas com elementos de Risografia, compondo um universo colorido e cheio de vida.
Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, posteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos que interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo.
A campanha também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro.
Assista aqui.