Campanha com tom de humor traz personagem icônico da propaganda brasileira.
Todo mundo sabe que brasileiro adora churrasco. E qual bebida não pode faltar neste encontro entre amigos?
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Innova AATB 'derruba' site da Wine.com em ação promocional.
A resposta para essa pergunta a Wine.com.br dá em sua nova campanha digital, criada pela agência Innova AATB, que traz o icônico nome na propaganda: José Valien Royo.
Reafirmando o tom de humor que a comunicação da marca vem assumindo, a campanha conta com filmes e peças digitais que trazem a ideia de que se o maior clube de vinho do mundo está no Brasil, é claro que “O Brasil é o país do Vinho”.
“Nossa campanha quer surpreender com bastante humor, levantando a bandeira de que o verdadeiro país do vinho é aqui. E se churrasco é coisa de brasileiro, por que não o vinho ser a bebida oficial do evento?”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Para Laura Barros, diretora de Marketing da Wine, essa é uma iniciativa que reforça o potencial do mercado de vinhos no País. “Temos apostado em campanhas de humor para democratizar ainda mais o vinho no Brasil. A Wine teve um protagonismo nesse movimento. Por isso, estamos investindo em muitas novidades para surpreender ainda mais os nossos clientes.”, afirma a executiva.
Os conteúdos da campanha serão veiculados em diferentes formatos digitais, entre eles peças a partir de mídia programática, YouTube, Facebook e Instagram.
Assista ao filme abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Beba com moderação.