Conceito, que faz parte do posicionamento, é um convite para o público a adotar uma atitude mais relax nos momentos inesperados do dia a dia.
Com uma linguagem jovem e bem humorada, Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, lança sua nova campanha que conta com a assinatura “Masca que Relaxa’’.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
O propósito guiará todas as comunicações da marca e aposta na mudança do estado de atitude das pessoas.
Desenvolvido pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme para televisão leva ao consumidor conteúdos que conversam diretamente com os momentos de tensão do público, como provas, disputas esportivas, relacionamento, rotina de trabalho, trânsito entre outras situações cotidianas.
Segundo a diretora de Gomas & Balas para a Mondel?z Brasil, Renata Vieira, a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas em diversos contextos, busca reforçar que Trident é o parceiro de bolso perfeito em todos os momentos.
"Queremos que o consumidor perceba que o chiclete vai muito além da sensação refrescância. A ideia e que as pessoas reconheçam Trident como algo indispensável para uma mudança no estado de espírito’.’, ressalta a executiva.
Soma-se ao plano de mídia, um filme de 30’’, com duas versões de 15’’, com exibição trueview no YouTube e TV aberta, Bumber Ads, OOH, e uma parceria com o Facebook Creative Shop para entregas de filtros na rede social.