Nova campanha da rede celebra a lembrança afetiva e sensorial que a marca tem com os consumidores.
Eis uma verdade sobre a vida: mais cedo ou mais tarde, todo mundo tem uma fome que não sabe explicar. Quando ela vem, a vontade de ir ao McDonald’s é tão grande que é capaz de deixar a pessoa pensando somente nisso.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: McDonald's e Spotify apresentam FriesList.
E é com a nova campanha #FomeDeMc que a empresa reforça a relação que o público tem com os produtos e sabores da rede.
“Tem fome de hambúrguer. E tem fome de Big Mac, de Quarterão, de Cheddar McMelt… Aquele gostinho, aquele cheiro, aquela coisa difícil de explicar. Poucas marcas têm uma lembrança sensorial e afetiva como a que o McDonald’s tem com seus consumidores. A partir de agora, chamamos a nossa de #FomeDeMc.”, explica João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.
Ao som de uma releitura especialmente criada para o filme, da famosa canção “Sealed With a Kiss”, o filme mostra algumas pessoas em diferentes situações de suas rotinas pensando na #FomeDeMc, que desperta sem aviso prévio.
A ideia foi criada pela agência DPZ&T, tem produção da Barry Company e a direção é de João Papa.
Além do filme, a campanha contempla digital e OOH.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.