Mídia

MSC Cruzeiros cria campanha sobre entretenimento a bordo

O filme tem como foco o entretenimento de alta qualidade dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e a rica experiência que os hóspedes têm a bordo.

A campanha será veiculada em diversos canais até dezembro deste ano.

msc cruzeiros propagandaA MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, lança campanha de comunicação de 2019 no Brasil, que inclui como um dos diversos canais a TV, com o filme "Piano", pertencente à última fase da sua campanha "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro".

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: MSC Cruzeiros é a nova patrocinadora do PSG.

O novo filme tem como foco o entretenimento de alta qualidade dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e a rica experiência que os hóspedes têm a bordo em seus luxuosos e modernos transatlânticos.

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, estando presente em diversos canais de mídia. TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda e ainda um plano digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais, tudo isso para expandir ainda mais a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada brasileira que tem início em novembro de 2019 e duração até abril de 2020.

msc cruzeiros propaganda

Essa estratégia está em linha com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027, com o objetivo de ampliar o alcance e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.

Além das inúmeras opções de roteiros e belos destinos para serem visitados com os cruzeiros da MSC, os viajantes têm a bordo uma enorme variedade de opções entretenimento para todas as idades.

O filme e as peças da campanha destacam alguma delas, como os espetáculos ao estilo Broadway, as deliciosas piscinas e hidromassagens para relaxar e se divertir, além da ampla área de lazer nos decks onde os hóspedes podem curtir o sol e apreciar o oceano, enquanto tomam um drink com seus amigos e familiares.

O filme também apresenta a alta gastronomia a bordo, ressaltando os pratos criados por chefs, além de toda a infraestrutura, a excelência em serviço e atenção que a MSC tem para oferecer uma experiência inesquecível para os seus hóspedes.

O filme é o terceiro da campanha "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro", lançada em 2016. Foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, que construiu uma narrativa visual impressionante. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.

Na temporada 2019/2020, os mares brasileiros receberão quatro navios da companhia que oferecerão viagens encantadoras pela América do Sul: o ultramoderno MSC Seaview, o moderno MSC Fantasia, o sofisticado MSC Poesia, e o elegante MSC Sinfonia.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.