A campanha será veiculada em diversos canais até dezembro deste ano.
A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, lança campanha de comunicação de 2019 no Brasil, que inclui como um dos diversos canais a TV, com o filme "Piano", pertencente à última fase da sua campanha "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro".
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: MSC Cruzeiros é a nova patrocinadora do PSG.
O novo filme tem como foco o entretenimento de alta qualidade dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e a rica experiência que os hóspedes têm a bordo em seus luxuosos e modernos transatlânticos.
No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, estando presente em diversos canais de mídia. TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda e ainda um plano digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais, tudo isso para expandir ainda mais a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada brasileira que tem início em novembro de 2019 e duração até abril de 2020.
Essa estratégia está em linha com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027, com o objetivo de ampliar o alcance e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.
Além das inúmeras opções de roteiros e belos destinos para serem visitados com os cruzeiros da MSC, os viajantes têm a bordo uma enorme variedade de opções entretenimento para todas as idades.
O filme e as peças da campanha destacam alguma delas, como os espetáculos ao estilo Broadway, as deliciosas piscinas e hidromassagens para relaxar e se divertir, além da ampla área de lazer nos decks onde os hóspedes podem curtir o sol e apreciar o oceano, enquanto tomam um drink com seus amigos e familiares.
O filme também apresenta a alta gastronomia a bordo, ressaltando os pratos criados por chefs, além de toda a infraestrutura, a excelência em serviço e atenção que a MSC tem para oferecer uma experiência inesquecível para os seus hóspedes.
O filme é o terceiro da campanha "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro", lançada em 2016. Foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, que construiu uma narrativa visual impressionante. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.
Na temporada 2019/2020, os mares brasileiros receberão quatro navios da companhia que oferecerão viagens encantadoras pela América do Sul: o ultramoderno MSC Seaview, o moderno MSC Fantasia, o sofisticado MSC Poesia, e o elegante MSC Sinfonia.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.