Mídia

O poliamor está no ar com o Burger King

A rede abrirá também as portas do seu restaurante na Av.Paulista para um debate gratuito sobre o tema na terça feira, 26 de fevereiro, às 12h.

A rede abrirá também as portas do seu restaurante na Av.Paulista para um debate gratuito sobre o tema na terça feira, 26 de fevereiro, às 12h.

“Em vez de um ou outro, um e outro”, diz Bá no comercial que estreou na TV, falando do trisal de namorados, e se referindo à promoção do Burger King que permite combinar dois sanduíches da rede.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Burger King volta a provocar o McDonald's.

Pela primeira vez, uma marca abraça o tema poliamor e traz um relacionamento real, a três, para um comercial.

Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista. O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.

“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda.”, comenta o diretor de Marketing, Ariel Grunkraut.

“O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro.”, completa Ariel.

Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco.

Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.

A nova campanha do King em Dobro é assinada pela David e entrou no ar no dia 21/02. “Com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK.”, reforça Rafael Donato, VP de criação da David.

Além de filme para TV, a campanha também estará nos meios digitais. Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.