A rede abrirá também as portas do seu restaurante na Av.Paulista para um debate gratuito sobre o tema na terça feira, 26 de fevereiro, às 12h.
“Em vez de um ou outro, um e outro”, diz Bá no comercial que estreou na TV, falando do trisal de namorados, e se referindo à promoção do Burger King que permite combinar dois sanduíches da rede.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Burger King volta a provocar o McDonald's.
Pela primeira vez, uma marca abraça o tema poliamor e traz um relacionamento real, a três, para um comercial.
Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista. O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.
“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda.”, comenta o diretor de Marketing, Ariel Grunkraut.
“O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro.”, completa Ariel.
Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco.
Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.
A nova campanha do King em Dobro é assinada pela David e entrou no ar no dia 21/02. “Com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK.”, reforça Rafael Donato, VP de criação da David.
Além de filme para TV, a campanha também estará nos meios digitais. Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.