Para mostrar que um bom monitor faz toda a diferença no desempenho durante os jogos, marca reforça os diferenciais dos novos modelos QLED com gamers profissionais.
Com o slogan “QLED Gaming Monitor. A primeira escolha do seu setup”, a Samsung lança uma campanha dedicada aos seus novos monitores para jogos de 24 e 27 polegadas, que contam com a exclusiva tecnologia QLED de pontos quânticos.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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A comunicação mostra que o monitor se tornou peça-chave para o desempenho durante os jogos e traz, como estrelas do filme, craques do time de e-Sports do Flamengo, com quem a marca renovou contrato de parceria por mais um ano.
Para atestar a importância dos equipamentos e mostrar que um bom monitor pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, a peça publicitária, criada pela agência Cheil Brasil, conta com a participação dos cinco gamers do time carioca e especialistas no esporte: brTT, Robo, Goku, Luci e Shrimp.
O vídeo começa com cenas que trazem o depoimento dos jogadores brTT e Robo sobre a importância de contar com um bom monitor para melhorar o desempenho durante os jogos.
Em seguida, a equipe é desafiada a realizar um teste e entram em uma sala com dois setups cobertos. Ao retirar os panos, eles se deparam com dois setups idênticos, exceto os monitores – um deles é o QLED Gaming Monitor da Samsung, modelo pilotado inicialmente pelo brTT.
Durante toda a peça são exibidos detalhes dos gráficos, diferenciais dos modelos como taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1 milissegundo, e a tecnologia QLED de pontos quânticos, além das reações dos jogadores com a performance superior que o equipamento entrega em diversos jogos profissionais.
“O nosso objetivo é apresentar os diferenciais dos novos lançamentos da Samsung para o mercado gamer e tornar a experiência desse público ainda mais completa e imersiva. Além disso, estamos muito contentes em renovar o contrato com a equipe de e-Sports do Flamengo e mostrá-los em ação em nossas campanhas com certeza irá inspirar outros jogadores.”, diz Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A campanha ainda contará com hotsites para compradores e varejistas com informações exclusivas sobre o produto e toda a linha gamer da Samsung.
Confira o filme da campanha:
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